Sobre mim.

 Oi gente! Venho por aqui fazer uma breve apresentação pessoal! 

    Meu nome é Nicole, eu nasci em Catalão, Goiás, me mudei em 2021 para Uberlândia com intuito de estudar para o vestibular, no entanto, eu tinha um objetivo muito maior: a escolha do meu curso. Depois de analisar todas as possibilidades, estudar sobre todos os cursos possíveis e me imaginar vivendo cada cenário, eu finalmente me encontrei na arquitetura (o que para muitos parecia tão óbvio) para mim foi uma surpresa e uma paz muito grande encontrar algo que eu acredito me completar, me interessar em todos os sentidos e me trazer prazer em aprender e viver esse curso. (espero que eu esteja certa!)

    Nesse segundo semestre de 2022 começo minha graduação em Arquitetura e Urbanismo na UFMG, com as melhores expectativas e muito feliz! Espero que gostem de acompanhar os meus trabalhos de AIA e fazer o que mais amo: desenhar e criar!





Comentários

Postagens mais visitadas